sexta-feira, 25 de março de 2011

PREFEITO INAUGURA CAMPO NO PERDIDOS ÀS QUINTAS

Nesta quinta-feira (24/03), o prefeito Eduardo Paes inaugurou as reformas dos campos de futebol do aterro, com o nosso Grupo Perdidos às Quintas. Foi uma inauguração descontraída, onde o Perdidos prestou uma homenagem a quem muito ajudou nas reformas dos campos. Ganharam uma camisa dos Perdidos às Quintas, o Prefeito Eduardo Paes, o Subprefeito da Zona Sul, Bruno Ramos, o ex-RA de Laranjeiras e atual acessor na SubPrefeitura, Rodrigo Pian, o Secretário de Obras, Alexandre Pinto e a atual RA Leila. Vejam algumas das imagens:

2 comentários:

  1. Parabéns ao grupo que reivindicou a reforma dos campos de pelada. Pena que isso não se torne política municipal, permitindo que os usuários tenham acesso a manutenção: piso, iluminação, acessibilidade...

    ResponderExcluir
  2. finalmente o nosso prefeito olhou para akeles qeu gostam de peladinha depois do trabalho e nos presenteou com a reforma e inauguração do campo "04" que é o campo mais desejados por toda galera que joga no aterro nesta quinta dia 24/03, obrigado prefeito e todos os envolvidos!!!!!
    Pierre

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!