domingo, 13 de março de 2011

REDE TV! DEMITE SEUS TRABALHADORES

A RedeTV! - a mesma que ganhou a concorrência(?) do Clube dos 13, sobre os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro 2012-2014 na televisão aberta - oficializou que demitiu todos os funcionários que produziam o seu portal de internet.

Foram desligados aproximadamente vinte(20) produtores, que reivindicaram melhores condições de trabalho, este foi o crime desses trabalhadores. As principais queixas da equipe estava no tratamento recebido pela direção e foi levantada a questão do excesso de terceirização e do não pagamento de benefícios, como a participação de lucros e resultados. A maioria da concorrência paga estes direitos aos seus funcionários.

Esta na hora de aprovar a Convenção 158, que impede que empresas lucrativas, como a REDE TV!, se utilizem desta prática sem a devida justificativa.

VERGONHA uma empresa oferecer mais de R$ 500 milhões para transmitir um campeonato de futebol e na mesma semana demitir diversos trabalhadores. Só no Brasil!

3 comentários:

  1. O foguinho podia seguir o exemplo e demitir o time todo. Depois virava um clube de gamão, de bocha, qualquer coisa assim.

    ResponderExcluir
  2. Fora de pauta:
    #Obamagohome http://tinyurl.com/4q9p5gn

    ResponderExcluir
  3. Verdade Vinicius, so no Brasil mesmo! Uma vergonha mesmo
    Sueli Bradesco

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!