domingo, 20 de março de 2011

QUEM É O CULPADO, JOEL OU A DIRETORIA?

RESPOSTA: OS DOIS!

Dentro do clube, sempre defendo a continuidade do Joel Santana a frente da equipe, não esqueço quando o Joel conseguiu tirar um time da lama e colocar a faixa de campeão no campeonato Carioca de 2010 e além de fazer uma grande campanha no brasileiro, a melhor do clube na era dos pontos corridos.

CHEGA DE RETRANCA!

Entra jogo e sai jogo, o Botafogo entra em campo com medo de perder, com três zaqueiros e três cabeças de área e apenas um apoiador no meio campo, o Everton, depois que a diretoria vender inexplicavelmente o Renato Cajá. Hoje o Joel se superou, emtrou com um time retrancado contra a fraca equipe do Vasco (reconheço que a equipe curzmaltina teve mais vontade de ganhar) e ainda realizou substituiçoes que irritaram a torcida de vez.

A DIRETORIA TAMBÉM TEM CULPA!

Até o Jeferson falou que é importante a equipe defender, mas precisa atacar o adversário também, mas a culpa não pode ser só do Joel pela falta de ousadia, afinal é só olhar para o banco e teremos a resposta, a diretoria tem grande parcela de culpa. Vende jogadores importantes em pleno campeonato, para reforçar o caixa e assim conseguir pagar as parcelas do Maicosuel. O Brasileiro chegando e o Botafogo vem contratando errado e mal, com isto aumenta a preocupação da torcida com o futuro. Para o Carioca não podemos mais contratar, conquistar o bi campeonato é com este equipe e sinceramente, fica muito difícil. Precisamos urgente de um novo lateral esquerdo, mais um meio campo armador e mais um atacante de qualidade, isto para não fazer feio no brasileiro.

Precisamos de mais ousadia, tanto na comissão técnica, como na diretoria. Vocês estão dirigindo e comandando um clube gigantesco, com muita história e uma torcida fiel e apaixonada. Quero um time campeão e papa títulos, quero ver a torcida crescer e ficar orgulhosa.

4 comentários:

  1. O xará diz que tá "magoado" e "sentido". Que peninha. O foguinho contagia. Até o Joel Santana aderiu ao chororô...

    ResponderExcluir
  2. Sou botafoguense!
    Não podemos deixar de reconhecer o que joel Santana, fez pelo botafogo em 2010, pegou um time fracassado e levou ao titulo de campeão carioca.
    Mas ñ podemos viver do passado, acho que a diretoria do fogão pisou na bola, contratou mal e agora tá pagando mico.
    OBS:Quando maicosuel vai voltar, para justificar o a grana gasta.
    obrigado pelo espaço.
    fuiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!