quinta-feira, 7 de julho de 2011

CAIO JUNIOR JOGA DOIS PONTOS FORA

Não é a toa que o técnico do Botafogo, Caio Junior, tem o apelido de Professor Pardal. No jogo no Engenhão onde o Botafogo empatou em 1 x 1 contra o Atlético/GO, ele fez uma substituição no mínimo desastrosa, o Éverton pediu para sair, ele colocou o lateral direito Lucas - isto mesmo - no lugar do meia. Depois de deixar a sua equipe toda torta, procurou consertar com a substituição do Alessandro por Cidinho, ai o time melhorou, mas nada maravilhoso. Cometeu outro erro, só colocando o Caio faltando 10 minutos para o jogo terminar.

Hoje foi só invenção ou coisa parecida do nosso técnico. No alvinegro perdeu dois pontos que irão fazer muita falta na reta final do campeonato. A única coisa boa neste jogo, foi a oportunidade de tirar uma bela foto com dois grandes ídolos do nosso Botafogo, no belo bar da Botachopp.

Mendonça, eu e o Maurício, grande foto!

O Guilherme filho do Gustavo com Mendonça e Maurício 

4 comentários:

  1. Vinicius, o Caio foi um desastre sim. Mas o time também não se ajuda.

    No gol do Atlético, a jogada começa na direita e depois de um lançamento para a esquerda veio o cruzamento para a cabeçada no canto.

    Os detalhes desses movimentos é que deixam qualquer torcedor maluco.

    Quem cruza da direita para a esquerda não faz bem um lançamento articulado. Um pontapé na bola que por pouco não sai na linha de fundo.

    Mas quem recebe o tal lançamento está sozinho. Deu tempo de correr atrás da bola torta, parar e pensar o que fazer, e realizar o cruzamento perfeito para a cabeçada final.

    Alessandro ou outro zagueiro na cobertura estava a kilometros de distancia. Um buraco enorme na ala direita.

    No cruzamento, a bola chega ao atacante do Atlético no meio de dois zagueiros. Ainda assim cabeceia pra cima, fraco. A bola vai no canto em camera lenta.

    E o nosso goleirinho Renan quando pula na bola ela já havia tocado na rede. Patético.

    Mas o gol do Atlético, visto assim nos detalhes, dá bem a mostra de quanto o time tentou e conseguiu perder dois pontos.

    Claro, vai fazer muita falta porque o Atlético Goianiense vai perder todos os jogos para os times da ponta da tabela. Isso é ponto perdido sem possibilidade de compensação.

    13 mil torcedores no Engenhão numa noite fria para puro aborrecimento de um time gelado e sem brios que não soube e nem tentou vencer a partida.

    Maicosuel está longe do que já foi antes da contusão.

    Elkeson tem que jogar sozinho pois não há companheiro pra receber a bola, com todos se escondendo atrás do adversário. O time não abre flancos pra receber bola livre.

    Se alguém se deu ao trabalho de contar, não houve um cruzamento decente sobre a área do Atlético, nem o do gol, que só saiu por obra de esforço pessoal do Herrera.

    O time do Caio Júnior fica a semana inteira treinando e não acerta um cruzamento. Antonio Carlos e Fabio Ferreira vão e voltam pra área adversária e não recebem a bola.

    E se o lateral esquerdo não tira a bola que já ia entrando, o Atlético GO teria saido vitorioso do Estádio Olimpico. Um milagre a posição dele no instante exato. O Botafogo não teria evitado a derrota se aquela bola entra pois não mostrou qualidade alguma para produzir resultado diferente.

    Veremos como será contra o Bahia lá em Salvador. Hoje, o Botafogo deixou de ser o vice-líder por sua mediocridade e caiu pra sexta posição.

    ResponderExcluir
  2. COMENTÁRIOS RECOLHIDOS NA REPORTAGEM DO UOL SOBRE O JOGO BOTAFOGO VERSUS ATLÉTICO GO:

    Do internauta Rycky:

    "SOU BOTAFOGUENSE ATE NA ALMA....MAIS DEVO ADMITIR QUE ESSE BOTAFOGUINHO....NAO CHEGA LONGE...NA VERDADE A DIRETORIA E A PRESIDENCIA ELES MONTAM UM TIME NAO PRA GANHAR TITULOS MAIS SIM PARA NAO CAIR PRA SEGUNDONA....Ô TIME RUIM, E AINDA CONTRATA UM TECNICO PEBA......NAO SI ILUDA TORCEDORES COM ESSE TIME....TENHO VONTADE DE MANDAR UMA PERGUNTA DURANTE AS TRAMISSOES DOS JOGOS PRINCIPALMENTE DO BOTAFOGO PERGUNTANDO AO JUNIOR, CAIO OU CASAGRANDE SE O BOTAFOGO CONTRATA JOGADORES PARA GANHAR TITULOS OU PRA NAO CAIR PRA SEGUNDONA..... FUI...".

    Do internauta Querubino:

    "CAIO JUNIOR VOCE É TRENEIRO E NÃO TECNICO , ONDE JA SE VIU , NA SAIDA DO EVERTON VOCE ENTRAR COM O LUCAS , PARA QUE? JA SEI : PARA ACABAR DE ARREBENTAR COM O FOGÃO .E TEM MAIS , COLOCAR CAIO NO FINALZINHO PARA FAZER O QUE ? E CONTINUAR COM ALESSANDRO PARA QUE? ASSIM QUEM VAI ENTRAR NO SEU LUGAR É OUTRO TECNICO , FICA ESPERTO TRENEIRO.".

    Do internauta PBotafogo:

    "O Everton é aquele jogador que por mais que erre tudo que tente ainda assim é imprescindível ao esquema do Caio Jr! É duro dizer isto, mas ninguém é visualmente mais improdutivo para o placar e, contraditoriamente, tão importante para o time quanto o Everton! Quando ele teve que sair, eu pensei, agora vamos melhorar! Que nada! Pioramos em todos os aspectos! O time sentiu a ausência do cara em campo ainda que ele pouco acrescente em termos de mais valia! O Everton não é um Zagallo, mas funciona no esquema do Caio Jr como se o fora! Só que o Zagallo era bem mais produtivo para o time em termos de participação no placar do jogo! Neste aspecto o Everton é nulo ou quase nulo! Quando ele fez o seu último gol no Botafogo? Eis a prova do quanto ele vive dissociado do objetivo final de todo jogo de futebol, o gol! Pior é que ele não serve sequer como garçom!".

    Do internauta Genius_s:

    "Ate parece que voces jogadores falam serio,,,sai fora e vão tomar vergonha na cara e passar a serem profissionais como os jogadores do flamengo são.... isso sim faz toda a diferença , achando os torcedores com cara de palhaço.... Pena de alguns que foram contratados e ja ja irão se contaminar com os restos que ficaram por ai para jogarem.Tecnico Caio Jr.... voce e mesmo tecnico de futebol de salão.".

    ResponderExcluir
  3. E nós ainda temos que aguentar calados comentários como o do internauta "coraçao de tigre":

    "Sabe porque o Botafogo empatou e simples tremeu quando viu a camisa rubro-negra do Atletico lembra a do Flamengo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk".

    =======

    Aguentar calado porque parece a mais pura verdade.....

    ResponderExcluir
  4. Não sei por que os amigos botafoguenses estão reclamando. O timinho não está na zona de rebaixamento. Tá de bom tamanho.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!