domingo, 5 de fevereiro de 2012

CUIDADO COM OS PEQUENOS

Se hoje fosse a rodada final da Taça Guanabara, dos quatro grandes clubes, apenas o Vasco estaria classificado para as semifinais. No grupo A, o líder é o Nova Iguaçu com 8 pontos e em segundo é o Resende com 6 pontos. Flamengo e Botafogo vem logo atrás com 6 pontos também mas perdem no desempate.

No Grupo B, o Líder é o Vasco com 12 pontos e com 100% de aproveitamento e em segundo aparece o bom time do Boavista com 8 pontos. O Fluminense tem 7 pontos, junto com o Volta Redonda. Assim as semifinais ficariam assim: Vasco X Resende e Nova Iguaçu X Boavista. Por sorte ainda faltam 3 rodadas para o fim da primeira fase.

PRIMEIRO CLÁSSICO

Ficou no 0 x 0 o primeiro clássico do Carioca 2012. O Botafogo e Flamengo empataram em um jogo muito movimentado e com muitas chances de gols perdidas, principalmente pelo alvinegro que jogou melhor, mas não conseguiu vencer. O jogo teve 3 bolas na trave (duas do Botafogo e uma do Flamengo), Diversos gols perdidos, o Botafogo perdeu três (3) chances claras de gols. No final, faltando 15 minutos para encerrar a partida, o Flamengo perdeu Willians por reclamação e ai a pressão foi total do alvinegro, mas a bola não entrou e o empate ficou ruim para os dois.

3 comentários:

  1. Ouvi falar que a arbitragem negou um pênalti ao Botafogo, cometido por Williams em Antônio Carlos (alegaram simulação do botafoguense).

    Quer dizer, o clássico não teve novidades: empate e apito amigo para os rubronegros.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Antonio Carlos toca na bola tirando-a do adversário, que lhe dá um pontapé na canela, porque a bola já havia passado do ponto.

    O árbitro amigo dos Flatulentos ainda dá cartão amarelo para Antonio Carlos, por simulação.

    Depois os botafoguenses são chamados de chorões. "É o chororô do Botafogo", divertem-se.

    A Globo ainda vai conseguir fazer de Flamengo e Corinthians os únicos times grandes do Brasil, a exemplo da Barça e Real na Espanha.

    O resto vira figurante.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Vinícius. É preciso cuidado com os times pequenos. O Botafogo, por exemplo, quase ganhou do Mengão.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!