quinta-feira, 28 de junho de 2012

É CHAPA 2 NAS ELEIÇÕES DO SEPE


Nos dias 26, 27 e 28 de junho haverá eleição para eleger os novos dirigentes do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Rio de Janeiro (Sepe). Quatro chapas disputam o pleito, entre as quais a Chapa 2 "Oposição: por um Sepe de Vitórias", da Central Única dos Trabalhadores (CUT) composta por militantes petistas. Além do PT, o grupo tem o apoio da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE).

A Chapa 2 "Oposição: por um SEPE de Vitórias" é formada por professores e funcionários da capital e do interior que sempre se destacaram na luta em defesa da educação pública no Rio de Janeiro. Ao se unirem para participar da disputa, eles esperam recolocar o entidade na liderança das lutas históricas dos trabalhadores de educação.

A Chapa 2 tem chances de vitória, por isso pedem o apoio de todos os companheiros do Partido dos Trabalhadores nessa reta final de campanha. Aqueles que puderem colaborar com o grupo, favor entrar em contato com Osvaldo (21) 8856-0013, Túlio (21) 8892-9699 e Guilhermina (22) 9966-9436.

Fonte: www.viniciusassumpcao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!