sexta-feira, 1 de junho de 2012

HOJE TEM POSSE DA PREVI-BB E CASSI

Hoje é um dia super importante para todos os bancários do Banco do Brasil, ativos e aposentados, afinal os novos diretorres eleitos da CASSI e da PREVI tomam posse. Hoje de manhã a companheira Miriam Fochi e demais integrantes da chapa vencedora tomam posse na CASSI - Caixa de Assistência dos funcionários do Banco do Brasil, no auditório do prédio sede 3 do Banco em Brasília.
A Chapa que a companheira Miriam liderava (Chapa 1 - Cuidando da Cassi, apoiada pela Contraf/CUT e pela maioria das entidades sindicais bancárias em todo o Brasil), contra 25,2% da Chapa 5 - Uma nova Cassi e 22,9% da Chapa 3 - Responsabilidade e Experiência.
PREVI-BB
A tarde (17h) na AABB-Lagoa a Chapa 6, que teve a frente o companheiro Marcel Barros toma posse. Marcel será o novo diretor de seguridade do maior fundo de pensão do Brasil. A Chapa 6 foi apoiada pela Contraf/CUT e também pela maioria das entidades sindicais bancárias em todo o Brasil e venceu as eleições com 22,5% dos votos apurados. a Chapa 1 ficou em segundo com 21,9%, Chapa 2 com 15.380, Chapa 5.787. Votaram mais de 110 mil bancários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!