sábado, 2 de junho de 2012

INAUGURADO NOVO ESPAÇO DOS BANCÁRIOS RIO

O Presidente dos Bancários, Almir Aguiar e outros bancários cortam a fita
No dia da posse da nova diretoria eleita do Sindicato dos BancáRios (dia 29/05), depois de um belo debate sobre a reforma política, com a presença do presidente nacional da CUT , Arthur Henrique e a ex-governadora do Pará, Ana Julia, foi inaugurado mais um espaço para a categoria bancária, o 16º andar da sede da entidade. O local terá um Centro de Memória da categoria bancária e da luta dos trabalhadores, o Centro Cultural dos Bancários, uma sala de reuniões além da presidência e a vice-presidência.

O presidente Almir Aguiar lembrou que as novidades são uma continuidade da remodelação e modernização da sede da entidade iniciada pelo então presidente Vinícius Assumpção, em 2004.

“Este é um momento muito importante para a categoria, que ganha novos espaços culturais e de resgate de sua história. Nos orgulhamos de nosso passado e esta trajetória jamais poderá ser esquecida. Vamos oferecer também mais conforto para os aposentados, que dedicaram toda uma vida ao trabalho e merecem um espaço bonito e com mais dignidade. Estas obras são uma continuidade das reformas de nossa sede feita em 2004, quando a entidade era presidida pelo Vinícius”, disse.

“No Espaço Cultural, os bancários poderão não somente apreciar obras de arte, mas também expor seus trabalhos de pintura, escultura, fotografia e poesia”, ressalta o diretor do Sindicato Geraldo Ferraz, que acompanhou toda a reforma do andar . Os bancários já podem visitar a exposição com fotos antigas que contam um pouco da trajetória da categoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!