sábado, 30 de março de 2013

A CADA ANO O CARIOCA FICA MAIS ESVAZIADO

O campeonato carioca neste final de semana, não tem clássico e nem jogos no Engenhão, que foi interditado. O campeonato a cada ano que passa - infelizmente - vem perdendo a graça, o torcedor carioca abandonou de vez os estádios e só espera as competições nacionais. Mesmo assim, a rivalidade entre os quatro grandes conta muito.
 
O Botafogo já ganhou a Taça Guanabara e garantiu vaga na final, que será contra o vencedor da Taça Rio, onde os times do sul do estado vem fazendo bonito. Volta Redonda e Resende estão com um aproveitamento de 100% depois de três rodadas,deixando o Flamengo e o Vasco em situação muito difícil.
 
Na luta pelo rebaixamento hoje, temos sete clubes disputando para fugir das duas vagas da degola. Os dois times que fizerem o menor número de pontos nos dois turnos, serão os "escolhidos". Duque de Caxias (7 pontos), Quissamã (9), Nova Iguaçu e Olaria (10), Macaé (11), Friburguense e Madureira (12) e Audax (13), estão nesta disputa.
 
O jogo da terceira rodada, Botafogo x Friburguense foi adiado para o dia 10 de abril. Nesta rodada de final de semana, o clássico Vasco x Botafogo, foi adiado para próxima quarta-feira, em Volta Redonda. Agora é esperar a volta do Engenhão para tudo voltar a normalidade, principalmente, para o Botafogo. Agora quando? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!