sábado, 23 de março de 2013

BRADESCO SIQUEIRA CAMPOS NA FINAL

A equipe do Bradesco Siqueira Campos chegou a final da Copa Bancária Amador 2012/2013, com um futebol de qualidade e solidário. Hoje na segunda semifinal a equipe ganhou de 4 x 0 do bom time do Bradesco Caduco, que vai disputar o terceiro lugar.

O grande destaque do jogo foi o zagueiro Marcão do Siqueira, que não deixou passar nada, ao final do jogo, todos estavam dizendo que ele foi a verdadeira "Muralha da China". Mas não podemos esquecer a atuação de toda a equipe, principalmente do Tadeu no meio-campo. O time que tem sua base de veteranos, jogou hoje sem o seu principal jogador na competição, Daniel, que estava suspenso pelo segundo cartão amarelo.Na outra semifinal, o bom e rápido time do Real Operário Leste ganhou de 4 x 1 do Unibanco UniAmigos, que perdeu diversos gols e foi castigado no contra-ataque. A grande final da Copa Bancária, que começou com mais de 40 equipes, será no dia 06 de abril.

A disputa do terceiro lugar, será às 9 horas, entre o Bradesco Caduco e Unibanco UniAmigos. A grande final será às 10 horas, entre Bradesco Siqueira Campos e Real Operário Leste. Abaixo a foto dos dois finalistas, de verde o Bradesco Siqueira e de azul o Real Operário Leste.

Bradesco Siqueira Campos, sem o artilheiro Daniel


Real Operário Leste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!