quarta-feira, 27 de março de 2013

QUEREM DECIDIR O CAMPEONATO FORA DAS QUATRO LINHAS

Seedorf, o craque do campeonato
A confusão já no final do jogo entre o Botafogo e o Madureira, com mais uma vitória do alvinegro, neste campeonato esvaziado e sem interesse, só teve um culpado, o jovem e inexperiente árbitro. Se ele respirasse fundo e olhasse para o seu lado, veria que a substituíção do Seedorf, foi trocada pela saída do Cidinho e o André Bahia, já estava em campo. Era isto que vários jogadores estavam tentando falar ao árbitro e sem falar na pressão absurda que alguns jogadores do Madureira, um chegou a gritar no seu ouvido, quando ele caminhava para dar o segundo cartão amarelo, as imagens mostram isto claramente.
O André Bahia entrando no lugar do Cidinho e não do Seedorf

Agora tem um tribunal "torcedor" - afinal seu presidente já disse para todo mundo ouvir, que ninguém era mais flamenguista que ele - que conspira para tirar do campeonato o seu maior craque, aplicando uma punição de até seis jogos e o julgamento será empurrado, para tentar "conciliar" a punição com as semifinais da Taça Rio. Querem na verdade mudar a história fora de campo, como fizeram em 2008, na Taça Guanabara, onde suspenderam quase todo o time do Botafogo.
A súmula que consta a subistituíção do Cidinho

Fica a pergunta no ar. Se alguém avisou ao juiz sobre o impedimento na jogada do pênalti, por que alguém também não avisou sobre a troca na substituíção? O André Bahia já estava em campo, quando o Seedorf foi expulso. Inclusive esta substiuíção consta na súmula do jogo. Isto tudo não é teoria da conspiração e sim uma realidade que impera na nossa federação, o que vale é a conversas em salas fechadas, onde os bastidores influenciam diretamente no resultado em campo. Depois os grandes clubes reclamam da situação de penúria que vivem. 
André Bahia em campo com Seedorf
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!