terça-feira, 27 de agosto de 2013

A PREFEITURA ITINERANTE


O Prefeito Eduardo Paes esteve no último sábado com os moradores da região de Guaratiba, anunciando um pacote de obras de urbanização e a implantação da Nave do Conhecimento na Praça do Rodo. Estas visitas fazem parte da Prefeitura itinerante
.
"Essa é uma oportunidade de ouvir as pessoas, um lugar onde elas podem apontar e contar seus problemas para a gente poder identificar alternativas e soluções. Só nessa região serão mais de R$ 100 milhões em investimentos. Até 2016, não teremos mais nenhum bairro de Guaratiba sem urbanização adequada. Ontem à tarde, inclusive, por coincidência, recebi uma carta do Papa Francisco pedindo para que eu olhasse com carinho por Guaratiba. Essa região agora tem a proteção do papa" disse o prefeito.
 
Entre os principais pedidos dos moradores estão, além da urbanização já prevista pela prefeitura, a melhoria na qualidade do transporte público e dos serviços oferecidos pela saúde; reforma da Fazenda Modelo; e a criação de um grande parque no terreno que sediaria a vigília e a missa campal da Jornada Mundial da Juventude, o Campus Fidei.
 
A Zona Oeste deverá receber até 2016, uma série de obras de urbanização, beneficiando 253 comunidades. Serão 511 km de rede de drenagem, 1.850 km de rede de esgoto e água potável e 555,5 km de pavimentação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!