quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

BRASIL RECEBE TURISTAS ACIMA DA MÉDIA MUNDIAL


O Brasil teve em 2013 um crescimento acima da média mundial, quando o assunto é turismo estrangeiro . Este crescimento foi três vezes maior que a alta verificada nos demais países da América do Sul. No Brasil este crescimento foi de 6%, enquanto o total de estrangeiros que fazem turismo registrou alta de 5% no ano passado, conforme dados da WTO (Organização Mundial do Turismo, na sigla em inglês). Nos países da América do Sul este crescimento foi de 2%. Este crescimento representou o ingresso de pelo menos 6 milhões de turistas estrangeiros.
 
“No caso do Brasil, o bom desempenho de 2013 foi influenciado pela Jornada Mundial da Juventude, Copa das Confederações e pela maior exposição do país no cenário internacional em função de grandes eventos como a Copa do Mundo, que começa em junho próximo, e das Olímpiadas de 2016 no Rio de Janeiro”, explicou o presidente da Embratur, Flávio Dino.
 
A entrada de milhões de turistas no Brasil, significa divisas, emprego e renda para o nosso povo, isto é uma resposta a aqueles que apostam no caos, que querem destruir a imagem do Brasil no exterior, com objetivos eleitoreiros em 2014. São egoístas, porque não apostam na força do nosso povo e nem se importam com eles, só olham para os seus interesses mesquinhos.
 
Tenho certeza que o Brasil não vai ficar refém de meia dúzia de mascarados, que a boa parte da grande mídia tenta inflar para contaminar a população brasileira. Sei do poderio da mídia, mas o povo é inteligente e já percebeu o que está em jogo. Queiram ou não, vamos realizar uma grande Copa do Mundo de futebol e dar um exemplo para o mundo, que podem confiar e investir no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!