quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O BOTAFOGO E A TORCIDA ENCARNARAM O ESPIRITO DA LIBERTADORES

Torcida do Botafogo empurra time para a vitória
Fui ao jogo e a muito tempo vinha reclamando da falta de "pegada" do time e ficava muito preocupado como seria a reação da equipe na disputa da Copa Libertadores. Tudo é muito diferente e começando pela arbitragem, que não marca qualquer falta, passando pela marcação e a vontade dos times, além dos estádios sem a mínima condições e chegando até a agressões. É guerra mesmo!

El Tanque fez 1 x 0
Ontem o time marcou, teve a tal "pegada" os noventa minutos e não deixou o bom time do San Lorenzo, atual campeão argentino, respirar. Com uma atuação segura e guerreira o Botafogo conseguiu uma bela vitória por 2 x 0 e agora segue para o Chile em busca de outra vitória para consolidar o caminho para a classificação as oitavas de final.
 
Falando da torcida, ela ressurgiu com muita força e alegria, ontem não foi diferente. Os mais de 32 mil presentes, mesmo com um jogo com ingressos majorados, empurraram o time durante todo o jogo, numa bela festa. Não tenho dúvidas que a presença da torcida na Libertadores será fundamental para o sucesso da equipe.
 
Vou dizer algo que sinto no meu coração: Estão achando que o Botafogo é um azarão nesta Libertadores, alguns colunistas falam isto abertamente no Sportv e no Jornal O Dia (coluna do Márcio Guedes de hoje), mas podem anotar, vão cair do cavalo.
 
Força Fogão, estamos com você!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!