quinta-feira, 7 de agosto de 2014

A REUNIÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO DO BOTAFOGO

Hoje tem reunião no Conselho Deliberativo do Botafogo FR e o clima esquentou muito depois das declarações do Presidente Maurício Assumpção, na sua entrevista no canal ESPN. Acho que a situação é crítica e que devemos ter serenidade neste grave momento da história recente do Botafogo. 

Os Conselheiros precisam dar o exemplo e apresentar propostas que possam fazer o Botafogo sair deste atoleiro e as agressões pessoais precisam cessar. O clube não pode ficar só com notícias negativas na mídia, volto a dizer, isto afastará ainda mais as empresas que possam num futuro próximo, associarem suas marcas ao Botafogo.

Faltam pouco mais de três meses para o processo eleitoral do clube, não podemos ir com esta guerra até lá, acho que atual direção tem que fazer uma avaliação minuciosa da situação e apresentar ao Conselho Deliberativo e as pessoas que estão ao lado do presidente precisam assumir suas responsabilidades e se chegarem a conclusão que não conseguem mais tocar o barco, passem a outro timoneiro. O Botafogo precisa seguir em frente.

Um comentário:

Obrigado pela participação!