sexta-feira, 1 de agosto de 2014

O QUE ESTÃO FAZENDO COM O BOTAFOGO É UM TIRO NO PÉ!

Todos nós sabemos que estamos entrando num processo eleitoral super disputado e dentro de uma grave crise financeira. VoltO a dizer que esta crise não é de agora e se não tivermos coragem de mudar o modelo de gestão do clube, ela só vai piorar, seja qual for a candidatura vitoriosa. 

Desde que começamos nossa caminhada neste processo eleitoral, recursamos a fazer qualquer ataque pessoal a quem quer que seja, afinal tenho o entendimento que todos são de alguma forma importante para o futuro do clube. Mas, o que me preocupa, não são os ataques pessoais e sim os ataques a imagem do Botafogo de Futebol e Regatas, que vem sendo arranhada diariamente por todos na grande mídia. Como tem de gente querendo tirar uma vantagem nesta crise e ai que mora o perigo. Com todo este desgaste da imagem do Botafogo, estamos com certeza afastando futuro investidores que poderiam ser aliados no processo de recuperação, é um verdadeiro tiro no pé! 

Sei da grave crise e portanto tenho a compreensão que vamos precisar de todos, após o processo eleitoral, que vai passar, mas o Botafogo fica. Chegaram até prever o fim do clube e que o próximo presidente será o novo Borer e tudo será vendido e liquidado. Alguém tem noção o quanto a imagem do clube foi prejudicada com esta notícia?

Faço um apelo público a todos que estão envolvidos neste processo eleitoral. Façam as suas críticas e suas disputas, que apresentam as suas propostas, essas sim são fundamentais para o futuro do Botafogo, mas evitem desgastar mais a imagem do nosso amado clube da Estrela Solitária. Todos os dias na grande mídia, que faz o seu papel neste processo, tem uma notícia negativa na imprensa. Será o Botafogo o único a dever salários no futebol brasileiro? Será o único que tem dívidas? Tem clubes no Brasil que devem mais que nós.

Volta afirmar que a crise é grave e aqui não vai nenhuma tentativa de tapar o sol com a peneira e sim a preocupação com a futura gestão do clube e com a imagem do nosso querido gigante Botafogo F.R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!