terça-feira, 19 de agosto de 2014

HOJE TEM REUNIÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO DO BOTAFOGO

Hoje tem reunião do Conselho Deliberativo do Botafogo, onde deverá ser formalizada a Comissão que irá tomar conhecimento mais aprofundado da situação financeira do clube e analisar seus contratos. Espero que seja uma reunião tranquila e de debates sobre o futuro do Botafogo.

Antes tarde do que nunca. Parece que o Conselho com a formação desta comissão, passa a fazer o que sempre cobrei dele, ser propositivo, apresentar propostas que possam melhorar o futuro do nosso clube. Como ficou aprovado na última reunião extraordinária do Conselho, esta comissão não é para ter nenhuma ingerência na atual gestão do clube. 

Podemos fazer parte dela, apenas para tomar ciência da atual situação do clube, não será a dois meses das eleições que vamos participar de qualquer ingerência na gestão do clube, afinal durante os dois mandatos do atual presidente, nunca fomos chamados para debater as decisões estratégicas do clube.

Espero que as notícias negativas na grande mídia tenham um fim, afinal só quem perde com isto é o Botafogo, que vê futuros parceiros irem embora, afinal quem vai querer associar a marca da sua empresa a um clube com tantas notícias negativas? Os Conselheiros tem sobre si esta responsabilidade de acalmar os ânimos e realizarmos uma grande reunião, que pode marcar a virada do Botafogo rumo ao topo do futebol brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!