quinta-feira, 26 de novembro de 2015

BANQUEIRO AMIGO DO AÉCIO NEVES FOI PRESO NA LAVA JATO


O banqueiro André Esteves, foi preso preventivamente por tentativa de influir no processo da Operação lava Jato, junto com o senador Delcídio do Amaral (PT-MS). Esteves é dono do Banco Pactual e deu apoio total e irrestrito a Aécio Neves durante as eleições presidenciais de 2014.

Aécio Neves/PSDB, casou-se com Letícia Weber no dia 04 de outubro de 2013, e viajou em lua de mel para Nova York. A lua de mel, incluindo hospedagem no luxuoso hotel Waldorf Astoria, foi tudo pago pelo Banco Pactual e vale a pena lembrar que o André Esteves até acompanhou o amigo Aécio na sua lua de mel.


Mas é muito estranho como nenhum grande jornal do país estampou a seguinte matéria: PRESO O AMIGO DO AÉCIO NEVES, como fizeram com o ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva.

O senador Delcídio do Amaral, também foi preso sob a justificativa de tentar influir também no processo da Operação lava Jato. Delcídio entrou no PT alguns anos atrás, mas sua trajetória foi toda ligada aos tucanos.O senador foi diretor de gás e energia da Petrobrás de 1999 a 2001, por indicação do ex-presidente, Fernando Henrique Cardoso/PSDB e teve seu nome envolvido em outros casos de corrupção na empresa, mas tudo naquela época era escondido e jogado para debaixo do tapete.

Toda a corrupção deve ser combativa e investigada, mas a cada dia acho que toda esta onda é apenas para tirar o PT do governo e assim, voltar os antigos corruptos ao poder com a conivência das famílias que controlam os grandes meios de comunicações do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!