segunda-feira, 30 de novembro de 2015

AÉCIO NEVES, UM SENADOR SEM AMIGOS?


Fico impressionado com a parcialidade de boa parte da grande mídia brasileira com tudo o que ocorre na política brasileira atualmente. Se é alguma coisa que envolve algum político do PT ou se a notícia for relacionada com o Governo Federal, é colocada uma "lupa" na matéria e tudo é ampliado.

Mas se a notícia envolve algum tucano ou aliado, a coisa é diferente. O Senador Aécio Neves/PSDB é o queridinho das elites brasileiras e dos detentores do grande capital. É só relembrar alguns episódios que tudo fica bem claro.

O Aécio não é amigo do Perrela? O proprietário da aeronave que foi encontrada meia tonelada de pasta de cocaína. Imaginem se fosse um amigo do Lula? Seria chamado de cheirador, entre outras coisas.


O mensalão mineiro ou mensalão tucano, sumiu dos noticiários e parece que nada existiu no "Reino Mineiro", quando o estado foi dirigido pelos tucanos. Enquanto a mídia seletivamente acusa, julga e sentencia alguns, nenhuma peça se move no julgamento que envolve o ex-governador de Minas Gerais, Eduardo Azevedo, do PSDB.

Agora foi preso o banqueiro André Esteves, e o mais incrível é que a grande mídia não fala uma linha sequer que o Senador Aécio Neves tem relações "profundas" com o banqueiro preso. André Esteves, pagou a viagem, para Nova York, de lua de mel do Senador.

O casal "Neves" ficou hospedado em um dos mais caros hotéis da cidade americana e tudo pago pelo banqueiro preso. Alguma linha na grande imprensa brasileira, se é ético um banqueiro pagar uma viagem de lua de mel para um Senador da República?

Ah, se fosse uma figura pública do PT, seria um escândalo nacional e  manchete em todas as revistas semanais, chamadas dos principais telejornais da TV brasileira.

O Aécio é um senador sem amigos, ou quase isto, afinal tem muitos amigos entre os poderosos deste país, que sempre "mamaram" nas tetas do estado brasileiro, com suas relações obscuras e que nada era divulgado. Todas as mazelas com o dinheiro público precisam ser apuradas e não somente algumas de formas seletivas.

Assim fica claro que a luta não é pela moralização do estado brasileiro e sim para "apenas" para tirar o PT do governo.

Fonte: Blog Viomundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!