terça-feira, 17 de novembro de 2015

BOTAFOGO VOLTOU A DECEPCIONAR A SUA TORCIDA

O atual time do Botafogo só ganha se entrar com muita vontade
O Botafogo voltou a decepcionar a sua torcida que foi em bom número ao estádio e, olha que não foi a primeira vez. Verdade que o Botafogo com todas as suas dificuldades financeiras, conseguiu se superar e chegou ao seu objetivo, até com uma facilidade maior que eu imaginava. 

Mas todos esperavam uma boa atuação, um presente para a torcida e não foi isto que aconteceu. O atual time do Botafogo se superou e conquistou o acesso com antecipação de 4 rodadas, mas toda vez que entra em campo sem a "atenção" máxima, acontece o que vimos no último sábado. O Santa Cruz entrou jogando o jogo da vida e ganhou todas as divididas e o Botafogo ficou assistindo.

Só lamento por mais uma decepção da torcida, mas a sorte continua do nosso lado e o América/MG perdeu para o Paraná e a diferença continuou em 5 pontos. Agora, o Alvinegro basta ganhar do ABC ou do América/MG para levantar o caneco.

Volto a falar, só lamento pela decepção da torcida, afinal uma vitória sobre o Santa Cruz, outra sobre o ABC, a última rodada seria a grande volta. No sábado olhei crianças alvinegras tristes e decepcionadas, isto é o que mais machuca e infelizmente o time não percebeu isto. No final o Arão vem reclamar das vaias desta torcida que vem sofrendo uma decepção atrás da outra. 

Mesmo assim parabéns a todos pelo acesso, principalmente pelas dificuldades encontradas no início do ano. Mas em 2016, ficam poucos deste atual elenco, se não quiserem passar sufoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!