terça-feira, 24 de novembro de 2015

HOJE O BOTAFOGO REALIZA ASSEMBLÉIA GERAL

Botafoguense, venha fortalecer sua paixão!
O Botafogo convocou para hoje a sua Assembléia Geral de Sócios, para realizar as alterações estatutárias exigidas na adesão do clube ao PROFUT (Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro). O Conselho Deliberativo já aprovou as mudanças por unanimidade e falta o referendo da Assembléia Geral.

Portanto, todos os sócios do Botafogo tem uma obrigação, no dia de hoje, com o fortalecimento do Glorioso. Todos a General Severiano de 09:00 às 21:00.

Vejam abaixo as exposições dos motivos e as alterações propostas. 


Vejam abaixo a convocação oficial feita pelo Presidente do Conselho Deliberativo.

O Presidente da Assembléia Geral, no uso de suas atribuições e de acordo com o inciso II do art. 59 da Lei nº 10.406, de 10/01/2002 (Código Civil), convoca os Srs. Associados quites, maiores de 16 (dezesseis) anos, em pleno gozo de seus direitos estatutários e que tenham  ingressado  no quadro social até 24/11/2014, para se reunirem em Assembléia Geral Extraordinária, a ser realizada no Salão do Palacete Colonial, à Av. Venceslau Brás, 72, no próximo dia 24/11/2015, 3ª feira, das 9 às 21 horas, com qualquer número de associados,  para aprovação, ou não, da adaptação do Estatuto do Botafogo de Futebol e Regatas à Lei 13.155/2015 que rege o ingresso e permanência do Botafogo ao novo refinanciamento de dívidas tributárias e FGTS – o PROFUT cujo prazo legal de adesão se encerra no dia 30 de novembro de 2015 bem como da alteração do artigo 24 do Estatuto que passa a ter a seguinte redação: artigo 24- são considerados dependentes para fins estatutários, os conjuges, companheiros, ascendentes e descendentes até 24 anos, observando-se que as adaptações foram submetidas e aprovadas pelo Conselho Deliberativo.


Rio de janeiro, 11 de novembro de 2015.

Jorge Aurélio Ribeiro Domingues
Presidente da Assembléia Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!