quarta-feira, 4 de maio de 2016

AS FINAIS DOS CAMPEONATOS ESTADUAIS


Começaram as decisões dos campeonatos estaduais em quase todo o Brasil e vamos fazer um resumo dos principais.

Campeonato Carioca

No primeiro jogo da decisão, o Vasco saiu em vantagem (1x0) contra o Botafogo, mesmo o alvinegro jogando bem melhor e perdendo várias oportunidades na cara do bom goleiro vascaíno. Agora o vasco joga pelo empate.

0 X 1

Dia 08 de maio - 16 horas - Maracanã

X - MEU PALPITE: BOTAFOGO CAMPEÃO

Campeonato Paulista

A grande surpresa do campeonato, o Audax, vai para último jogo, dentro da Vila Belmiro. com moral. Mesmo sendo o tradicional Santos e jogando dentro de casa, o Audax não pode ser menosprezado, depois de eliminar São Paulo e Corinthians.  

1 X 1 

Dia 08 de maio - 16 horas - Vila Belmiro

 X - MEU PALPITE: AUDAX CAMPEÃO 

Campeonato Gaúcho

O Internacional ganhou o jogo de ida e agora basta um empate em casa para garantir o hexacampeonato.

 0 X 1 

Dia 08 de maio  - 16 horas - Beira Rio

 X  - MEU PALPITE: INTERNACIONAL HEXA CAMPEÃO

Campeonato Mineiro

O América faz uma bela campanha e conseguiu um bom resultado no primeiro jogo e agora joga pelo empate.

 2 X 1 

Dia 08 de maio - 16 horas - Mineirão

 X  - MEU PALPITE: AMÉRICA/MG CAMPEÃO

Campeonato Baiano

O Vitória conseguiu uma boa vantagem para o segundo confronto

 2 X 0 

Dia 08 de maio - 16 horas - Fonte Nova

 X  - MEU PALPITE: VITÓRIA CAMPEÃO

Campeonato Paranaense

Atlético/PR praticamente colocou a mão na taça e agora pode até perder por dois gols de diferença, que mesmo assim será o campeão.

 3 X 0 

Dia 08 de maio - 16 horas - Couto Pereira

 X  - MEU PALPITE: ATLÉTICO/PR CAMPEÃO

Campeonato Catarinense

A Chapecoense fez uma bela campanha e poderia ter ganho o campeonato de forma antecipada, mas fraquejou no segundo turno e viu o Joinville cresce. Mas conseguiu uma bela vantagem fora de casa e joga agora por um empate e jogando no seu estádio.

 0 X 1 

Dia 08 de maio - 16 horas - Arena Condá

 X  - MEU PALPITE: CHAPECOENSE CAMPEÃ

Campeonato Pernambucano

Hoje começa as finais do pernambucano. No último final de semana, o Santa Cruz, foi campeão da Copa do Nordeste e vem empolgado para a decisão.

04 de maio - 21:45 - Arruda

 X 

Dia 08 de maio - 16 horas - Ilha do Retiro  
 X  - MEU PALPITE: SPORT CAMPEÃO

Campeonato Cearense

O Fortaleza praticamente sacramentou o título com a goleada fora de casa. Agora é só esperar o fim do segundo jogo para levantar a taça do bicampeonato cearense.

 1 X 4 

Dia 08 de maio - 16 horas - Castelão

 X  - MEU PALPITE: FORTALEZA BICAMPEÃO

Campeonato Goiano

Tudo indefinido no goiano. Primeiro jogo deu empate e agora o Goiás tem apenas a vantagem de jogar em casa, contra o Anápolis. Novo empate a decisão vai para os pênaltis,

 0 X 0 

Dia 08 de maio - 16 horas - Serra Dourada
 X  - MEU PALPITE: GOIÁS BICAMPEÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!