quarta-feira, 18 de maio de 2016

BOA RECUPERAÇÃO PARA O MAIOR GOLEIRO DO BRASIL


O melhor goleiro do Brasil passa por algumas dificuldades no início deste ano. Jefferson chegou a seleção brasileira e ganhou a braçadeira de capitão. Nos últimos anos se tornou ídolo da torcida alvinegra e um dos jogadores que mais atuaram com a camisa alvinegra, entrou no Top 10 alvinegro.

Toda esta trajetória levou a torcida alvinegra a fazer uma grande homenagem e colocar o Jefferson no muro dos ídolos em General Severiano, ao lado do manga e do Campeão Brasileiro, Wagner. 

Jefferson é o nosso ídolo, uma trajetória de conquistas e de boas atuações não serão ofuscadas pela traição do Dunga e uma falha incomum que pode ter custado o título de campeão carioca de 2016. Mas seria muito injusto colocar a culpa no nosso maior ídolo, afinal ele não pode ter culpa da inoperância ofensiva do time. Além do mais, os créditos são altíssimos.

Agora veio a contusão, uma ruptura parcial do tendão do tríceps e a obrigação da operação que o deixará afastado por até 90 dias do time. O primeiro semestre foi embora para o maior goleiro do Brasil na atualidade, apesar do momento ruim.

Jefferson, pode se recuperar tranquilo, nós estaremos te esperando de braços abertos e gratos por tudo o que você já fez e fará com a camisa gloriosa de tantos bons goleiros usaram. Esta torcida sabe como ninguém reconhecer os valores de um grande ídolo e voltará por consolidar a vaga de maior goleiro da história do Botafogo. Seremos ainda campeões juntos!

Boa recuperação Jefferson!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!