quinta-feira, 26 de maio de 2016

AS SETINHAS AZUIS

Hoje quando você usa o seu aplicativo de bate-papo, como o Whatsapp, Facebook Messenger, Viber ou o Telegram, você busca em algum momento ficar sem ser visto, apenas olhando as mensagens sem ser denunciado que você ficou on-line e portanto sem as pessoas te mandarem mensagens. É possível não ser denunciado pelas setinhas azuis?

O Whatsapp até possibilita a desativação das confirmações de leituras, representadas pelas duas setas azuis. Mas a opção vai impedir que você também saiba se o seu contato viu ou não a sua mensagem. Se a sua curiosidade fala mais alto, mas você quer se manter oculto, o caminho é recorrer a aplicativos externos. 

A opção mais bem avaliada no Google Play é o Unseen. O aplicativo permite a visualização das mensagens recebidas sem que ninguém saiba. A ferramenta cria cópias das suas conversas do WhatsApp e as exibe em sua plataforma. Você recebe uma notificação do Unseen, toda vez que receber uma mensagem. Isso pode acabar irritando um pouco.
A vantagem é que o app não funciona apenas no WhatsApp. Também é compatível com Facebook Messenger, Viber e Telegram. O problema, no entanto, é que ele não é capaz de acompanhar o ritmo de grupos que tenham um grande volume de mensagens. 
Também não reproduz as fotos e os vídeos compartilhados nas redes sociais. Os usuários recebem apenas o ícone da mídia e, se ficarem curiosos, terão que mostrar a cara para os amigos. E, por ser gratuito, é recheado de propagandas.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!