sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

COPA BANCÁRIA RIO COMEÇA DEFINIR CLASSIFICADOS

A Copa Bancária Rio de futebol amador, jogada por bancários da base do município do Rio de Janeiro, conta este ano com 28 equipes de diversos bancos e agências e vai classificar 16 times para a 2ª fase. Serão os dois primeiros classificados de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados geral.

Veja abaixo a próxima rodada. 


Abaixo veja a classificação de cada grupo e as possibilidades de cada equipe na lutra pela vaga na 2ª fase da Copa Bancária.

No Grupo A, já definiu os dois classificados, o Real União e o BraBrasil, que irão se enfrentar na disputa pelo primeiro lugar do grupo. O time da APECEF, vai esperar a chance de entrar nos melhores terceiros colocados, sua participação já terminou. O SantaBRA está eliminado.


O grupo B, já tem sua definição. O Brahmeiros ficou com o primeiro lugar do grupo e o Ousadia com a segunda colocação. O tradicional Itaú União e a equipe do Bohemios, já deram adeus.


No grupo C, três equipes lutam pelas duas vagas. O Itaú Fome de Bola lidera, mas ainda terá que enfrentar o Bradesco Copacabana e uma derrota por dois gols de diferença tira a sua classificação. Ao Bradesco Copacabana resta vencer. Só uma vitória do Bradesco Copacabana por apenas um gol de diferença, tira o Unibanco UniAmigos da duas primeiras colocações. Aí terá que lutar por uma vaga entre os melhores terceiros colocados. O Bradesco Jardim Luz deu adeus a Copa Bancária 2016.


No Grupo D, o Bradesco Guerreiros sobrou e conquistou sua vaga e o primeiro lugar com 100% de aproveitamento. A luta pela segunda vaga ficou entre o Resenha, Bracelona e o Santander Lá Máquina. O Resenha vai depender do resultado do jogo entre Lá Máquina e Bracelona psara saber sua colocação (2º ou 3º). O Lá Máquina se quiser a classificação terá que golear por seis gols de diferença. Ao Bradesco Bracelona, basta o empate. Qualquer vitória inferior a seis gols do Lá Máquina, dará a segunda colocação ao Resenha.  


No grupo E, o Bradesco Siqueira Campos e o Bradesco Caduco já garantiram a participação na 2ª fase. A última rodada vai definir quem vai ser primeiro colocador do grupo. O Bradesco Caduco só precisa de um empate para garantir o primeiro lugar do grupo. Ao Renegados só a vitória e por goleada, para tentar uma das vagas de terceiro colocado. Ao Itaú Sede de Bola, resta lutar por uma vaga entre os dois melhores terceiros colocados.


No Grupo F, é o mais embolado da competição e tudo pode acontecer faltando um jogo para cada time.


O Grupo G, já tem o seu primeiro colocado. O Itaú Amigos, com 100% de aproveitamento e com a melhor campanha da primeira fase da Copa Bancária. Ao Arsenalcool, basta um empate para assegurar sua vaga na próxima fase. Ao Bradesco Rio Centro é vencer ou vencer e ainda golear por cinco gols de diferença. O Bradesco Cotoco já deu adeus.


Vejam os resultados da última rodada.

Sábado - 03/12

Brahmeiros 6x1 Bohemios
Bradesco Cotoco 5x3 Bradesco Rio Centro
Bradesco Guerreiros 1x0 Resenha
Renegates 3x1 México

Domingo - 04/12

Itaú Fome de Bola 4x0 Bradesco Jardim Luz
Unibanco Uniamigos 2x1 Bradesco Copacabana
Sindicato União 2x2 Real Operário
Itaú Amigos 4 x 2 Arsenalcool


Fonte: Copa Bancária
Arte: 

Um comentário:

Obrigado pela participação!