segunda-feira, 17 de abril de 2017

BOTAFOGO ULTRAPASSA A 30 MIL SÓCIOS TORCEDORES


O Botafogo ultrapassou a 30 mil sócios torcedores, na última segunda-feira (10) e bateu uma marca que o clube ainda não tinha alcançado. Existe muita estrada para o crescimento do programa, basta a direção apostar mais na comodidade do torcedor e criar novos atrativos, como o voto do Sócio Torcedor para presidente do Clube.

O principal atrativo no quesito comodidade é o Estádio Nilton Santos, melhorando a chegada e a saída dos torcedores. O clube pode fazer um convênio com a Fetranspor e criar linhas de ônibus para os dias de jogos saindo de diversos pontos da cidade, com prioridade aos Sócios Torcedores, saindo do calçadão de Campo Grande, da Ilha do Governador, Jacarepaguá, Zona Sul, Bonsucesso, Bangu. Além de melhorar a saída de Trens (que já melhorou bastante) com a Super Via. As entradas exclusivas já estão em funcionamento. 

Promoções durante os intervalos dos jogos, nos treinos e nas partidas, como aconteceu contra o Volta Redonda, onde o Sócio Torcedor poderá levar um convidado. Com um estádio próprio e com uma crescente adesão ao programa, a direção tem que trabalhar para aumentar o afluxo ao Estádio Nilton Santos, assim as rendas com bares e estacionamento aumentarão consideravelmente.

DEMOCRACIA

Outro forte atrativo é o voto para presidente, que vem sendo defendido pela Frente Alvinegra, grupamento político interno que faço parte. Em breve vou detalhar a proposta da atual direção e da Frente Alvinegra.

O que você está esperando? Seja Sócio Torcedor!

Um comentário:

  1. Carlos Dutra - Loucos17 de abril de 2017 às 23:11

    Tão fácil e porque não implemenntam, seria de grande valia para se chegar ao Niltão.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!