sábado, 8 de julho de 2017

BOTAFOGO: MANTER A HUMILDADE É FUNDAMENTAL

O Botafogo conquistou um grande e importante resultado, no Uruguai, quando ganhou do Nacional, por 1 x 0, gol do meia João Paulo e garantiu a possibilidade de empatar no próximo jogo em casa, dia 10 de agosto.

O time vem lutando contra todas as dificuldades e o desprezo de parcela da mídia brasileira. Mas a equipe vem orgulhando a todos os alvinegros, até os mais céticos estão sendo contagiados pelo comprometimento de cada atleta. Já tivemos grandes times, mas nenhum com tanta vontade de fazer história.

Alguns amigos alvinegros, já vieram me perguntar quais as datas para os jogos contra o Grêmio. Eu respondo que isto é uma burrice, é o primeiro passo para uma eliminação frustante. É focar no tradicional time do Nacional, que não vai entregar esta vaga de mão beijada, isto podem ter certeza.

Esta alegria é justa, mas a direção precisa blindar este time e o Botafogo tem que entrar contra o Nacional com muita humildade e sabedoria. Manter a concentração é fundamental para arrancarmos a classificação para as quartas de final.

Um recado para a torcida. É lotar e empurrar o time para a classificação, sabendo que tudo está em aberto nesta disputa. Agora é virar a chave para o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!