sexta-feira, 14 de julho de 2017

CLASSE DOMINANTE LUTA PARA IMPEDIR CANDIDATURA DO LULA

A grande mídia brasileira, o judiciário branco e elitista, estão trabalhando direitinho para a classe dominante destruir a única figura pública no país hoje, capaz de derrotar a "escravização do trabalhador brasileiro".

Os grandes meios de comunicações, como a CNB, Globo News, Jornal O Globo, Estadão e Revista Veja, fazem um grande esforço combinado para decretar a "morte" política do ex-presidente Lula. Falam o tempo todo o palavra "condenado", para decretar na opinião pública sua verdadeira condenação. A revista Veja, já sabia de veredito e antecipou a sua capa.

Mas cometeu uma gafe, colocou uma pesquisa com a seguinte pergunta: LULA SERÁ PRESO OU PRESIDENTE? Mais de 85% votam na resposta, SERÁ PRESIDENTE! Clique aqui e veja a pesquisa, que tinha na quinta-feira, às 18h20, mais de 66 mil participantes.

Página da pesquisa, no site da Veja.

O pavor das classe dominantes, é que o povo comece a fazer as comparações da sua vida no governo Lula e como ficou agora. Os golpistas estão construindo o duelo Lula x Bolsonaro e depois não saberão o que fazer com o monstro.

Lula está sendo perseguido, porque a classe dominante deste país, não admite que pobre e trabalhador  cheguem perto. É ódio de classe mesmo. Além de perseguição, a sentença do Juiz tucano, Sérgio Moro, veio para tirar o foca da Reforma Trabalhista, que está escravizando o trabalhador brasileiro.

Eles tem o poder, mas muita água ainda vai passar por debaixo desta ponte. Podem anotar!

Fonte: Tijolaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!