sexta-feira, 28 de julho de 2017

COMPROMETIMENTO, A PALAVRA DE ORDEM NO BOTAFOGO

O Botafogo de Jair Ventura continua seguindo seu caminho ao estrelato e o grande segredo, é o comprometimento de um grupo com sérias debilidades técnicas, mas que ficam para trás, com muita luta e união.

Um grupo que o famoso "chinelinho" e o egoísmo não tem vez. Foi assim com o Sassá, onde o próprio grupo o excluiu, afinal só pensava em si. Camilo, foi outra peça que não entendeu o outro segredo do sucesso deste time, a meritocracia do Jair. 

Acho que a torcida nunca acreditou tanto num time do Botafogo, nas últimas quatro décadas. O que mais se escuta é: "Vale a pena ir ao estádio e torcer por este time". Os alvinegros abraçaram de coração esta valente equipe, feita de homens comprometidos com as metas, com o sucesso e com a grandiosa história do Botafogo de Futebol Regatas. 

A foto acima retrata bem o que estou falando, a torcida em êxtase, o reserva Luiz Ricardo dando um forte abraço no Carli, após o jogo, e Roger agradecendo aos céus pela noite iluminada.

Encontrei com um jogador, que pediu para não revelar o nome. Disse a ele que estava orgulhoso de toda a equipe e ele respondeu: "Obrigado pelo apoio, mas queremos nossos rostos naquele muro em frente a sede de General Severiano". Quando ele fala isto, demonstra que querem fazer história, e a fala no plural deixa claro a união deste grupo.

Com o título da Copa do Brasil e da Libertadores - alguém ainda duvida que isto é possível? - os jogadores terão destaque no muro dos ídolos e muito mais, vão conquistar para sempre a idolatria e os corações de milhões de alvinegros espalhados pelo planeta.

A campanha está lançada!

Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo / Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!