quarta-feira, 26 de julho de 2017

VAMOS, VAMOS, VAMOS, BOTAFOGO...

Quartas de Final da Copa do Brasil
Hoje, as 19:30, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo tem um grande desafio na Copa do Brasil, reverter o resultado do jogo de ida - 1x0 - contra a boa equipe do Atlético/MG e conseguir a classificação para as semifinais, provavelmente, contra o Flamengo, que vai enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, com a vantagem de 2x0 no placar.

A torcida Alvinegra vai comparecer em grande número e tem o dever de empurrar a valente equipe para a classificação durante os 90 minutos de jogo. Será um jogo de estratégia e acho que o Jair Ventura não pode sair do seu sistema tático, mesmo com a equipe precisando do resultado.

Não tomar gol será fundamental para a classificação. Se isto acontecer o Botafogo terá que fazer três gols. Paciência e posse de bola, assim tenho certeza que o Botafogo vai conseguir um resultado expressivo e ficar a 4 jogos do título inédito da Copa do Brasil que escapou em 1999, em dois erros do juiz Márcio Rezende de Freitas, no primeiro jogo da final, contra o Juventude, em Caxias do Sul.

Vamos, Vamos, Vamos, BOTAFOGO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!