quinta-feira, 29 de março de 2018

A MAGIA E A FORÇA DA ESTRELA SOLITÁRIA

Mais uma vez a magia da Estrela Solitária, com as bençãos do Garrincha e Nilton Santos, foi mais forte que tudo e todos os prognósticos. Conseguiu sua vaga para a grande final do campeonato carioca, com a vitória, por 1x0, contra o milionário time do Flamengo, que tem uma receita três vezes maior que o alvinegro. Mas o futebol é assim e ganhou o time com mais alma.

TORCIDA MODINHA X TORCIDA RAIZ

Infelizmente poucos alvinegros acreditaram, tivemos pouco mais de 2 mil nas arquibancadas. Poucos, porém valentes, que cantaram o tempo todo se multiplicando, as vezes cantando mais alto que a torcida adversária, que já se caracteriza por ser uma torcida "modinha", que canta quando o time está ganhando e mesmo assim poucas vezes. A torcida do Botafogo é a verdadeira torcida "Raiz", apaixonada e valente.

A FINAL

Agora é se preparar bem, melhorar ainda mais o time, jogar com alma e fechado, independente do adversário que irá enfrentar na final. É jogar para levar o título e passar um pouco de alegria para esta torcida que tanto necessita de conquistas.

Não quero escolher adversário, Fluminense ou Vasco, tanto faz, o Botafogo tem é que manter o espirito vencedor e partir com tudo como se fosse um faminto atrás de um prato de comida. Eu estava lá e estarei domingo no primeiro jogo da grande final. 

Eu acreditei! Aliás, eu acredito sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!