quarta-feira, 7 de março de 2018

PESQUISA DEMONSTRA QUE TIRAR LULA DAS ELEIÇÕES É GOLPE NA VONTADE DO POVO


A pesquisa realizada pela CNT-MDA divulgada na terça-feira (06), demonstra claramente que as elites estão com um "problemão" que se chama Luíz Inácio LULA da Silva. A cada ataque da "coligação" mídia-judiciário, o ex-presidente continua crescendo a cada dia e pesquisa realizada.

O povo já decidiu, quer Lula de volta para dirigir o seu país, mas a classe dominante brasileira quer outro país. Um Brasil excludente, que sirva aos seus interesses econômicos e que tenha um povo pobre, miserável, com mão de obra barata.

 A pesquisa mostra que, somados os que dizem que Lula é o único candidato em que votariam (27,6%) e os que poderiam votar nele (22,5%), tem-se a MAIORIA ABSOLUTA dos eleitores. Lula também é o menos rejeitado de todos os candidatos. Imaginável depois de tanto ataque da "coligação" mídia-judiciário.

Podemos ter uma eleição onde o favorito será impedido de concorrer concretizando o golpe de 2016. Mas mesmo assim os problemas dos golpistas não estarão resolvidos. Afinal, correm sérios ricos de transformar Lula num "preso político" e num mártir. Além de correr o risco de eleger um candidato mesmo estando fora do processo político. É isto que mostra a pesquisa.

Nada mais que 42,8% do eleitorado poderia votar ou vai votar num candidato indicado por Lula. Pelo jeito não vai restar outra alternativa para os ricos golpistas elitistas. Darão outro golpe, cancelando as eleições, ou  fraudando as urnas.

Podem ter certeza os golpistas, terão resistência e muita luta. Não farão o povo brasileiro de escravos sem perderem os seus "dedos". Deixem Lula concorrer e o povo decidir democraticamente, só assim o Brasil terá paz e tranquilidade para retomar o crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!