sábado, 24 de março de 2018

PALPITES DO CARIOCÃO - FINAL DA TAÇA RIO

Vamos conhecer neste domingo, o campeão do segundo turno do Campeonato Carioca de 2018, a Taça Rio. A final será entre o Botafogo e o Fluminense, que eliminaram nas semifinais, o Vasco e o Flamengo, respectivamente. 

O time do Botafogo perdeu muito com a contusão do meia João Paulo e ficou sem um articulador das jogadas. O chileno Valência ainda não disse a que veio. Além dos desfalques do Matheus Fernandes e o do Kieza. O Fluminense tem o time mais bem armado pelo Abel, mas no aspecto técnico, tem o mesmo nível do Botafogo, acho até que o alvinegro tem jogadores com mais experiência e isto pode ser decisivo.

Os ingressos começam a ser vendidos hoje, sábado, com os preços de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia) para as duas torcidas. A torcida do Botafogo ficará no setor norte e a torcida do Fluminense no setor sul. O setor leste será misto.

Se o Botafogo ganhar a Taça Rio, as semifinais do Carioca serão entre BOTAFOGO X FLUMINENSE e FLAMENGO X VASCO, com vantagem para os alvinegros e rubro-negros. 

Se o Fluminense ganhar a Taça Rio, as semifinais do Carioca serão entre BOTAFOGO X FLAMENGO e FLUMINENSE X VASCO, com vantagem para os rubro-negros e tricolores. 

MARACANÃ - RIO DE JANEIRO - 16:00

BOTAFOGOXFLUMINENSE - Jogo muito equilibrado, mas aposto na maior experiencia do elenco do BOTAFOGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!