quarta-feira, 28 de março de 2018

O QUE ESPERAR DO BOTAFOGO HOJE?

Com certeza serei um dos poucos alvinegros no estádio hoje. A torcida será o reflexo de tudo o que vem acontecendo no clube a muitos anos. Um mentalidade pequena e retrograda que não cabe mais dentro do cenário atual do futebol mundial.

Mas seguiremos acreditando nos milagres e na magia da Estrela Solitária. Vamos entrar em campo com uma equipe estraçalhada pela derrota humilhante que sofremos para o fraco time do Fluminense, que sobrevive pela competência do técnico Abel. Hoje precisamos ser humildes, entrar em campo com muita vontade, se fechar e jogar nos contra-ataques.

Mas para isto, o técnico Valentim tem que mudar o esquema tático e a zaga do Botafogo, recolocando o Carli e mexendo na proteção a zaga. Sem essas mudanças estaremos vulneráveis demais, não resistiremos a pressão que virá. A defesa já tomou 8 gols nos últimos três clássicos, é muita fragilidade e dentro de um campeonato com qualidade duvidosa.

A diretoria precisa sair ao mercado, mesmo com todas as suas dificuldades, contratar dois laterais, mais um cabeça de área e um meia. Sem isto será uma temporada de muitas dificuldades e no final poderá ser desastrosa e a situação ficar muito pior que se encontra hoje.

Que a magia de estrela solitária, as almas de Nilton Santos e Garrincha, possam incorporar em nossos jogadores. #VamosBotafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!