sexta-feira, 23 de março de 2018

MAIS UM POLÍTICO DO PSDB SALVO PELA JUSTIÇA

O STF (Supremo Tribunal Federal), na sua 2ª turma, decidiu por trancar o inquérito contra o governador da Paraná, Beto Richa/PSDB, com o argumento de nulidades na investigação e nos acordos de delação premiada que implicam o tucano de alta plumagem.

Mais  nulidades que o processo de investigação do ex-presidente Lula, isto com certeza não ocorreu. Mais um tucano livre e beneficiado na justiça politizada brasileira.

O inquérito contra o governador, foi instaurado em março de 2006 apurar delitos de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica eleitoral, com base nas declarações do colaborador Luiz Antônio de Sousa, em acordo firmado com o MP/PR e homologado pelo juízo da 3ª vara Criminal de Londrina/PR.

TODOS os tucanos estão conseguindo se livrar das diversas acusações de corrupção através da grande influência no meios jurídicos. Aécio Neves/MG, Geraldo Alckmin/SP, Anastásia/MG, Beto Richa/PR, entre outros tucanos, estão super "blindados" contra qualquer acusação que pese contra eles. A justiça se politizou a tal ponto, que operam uma rede de defesa tão poderosa, que até o caso de bilhões de corrupção do Metrô de São Paulo, sumiu do noticiário e da pauta do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!