sexta-feira, 4 de maio de 2018

O BRASIL DE TEMER E DÓRIA EM CHAMAS


Com certeza este foi o pior 1º de maio da vida do golpista Michel Temer. Foi tentar fazer uma média com a desgraça das famílias que perderam tudo no incêndio na capital paulista e se deu muito mal. As cenas do presidente, sem voto e golpista, sendo enxotado de forma vergonhosa, rodou o mundo. As pessoas gritavam, "Fora", "Golpista" "Ladrão" entre outros xingamentos.

Nunca assisti um presidente (?) colocado para correr daquela forma,  com as pessoas chutando o carro e tentando agredir a autoridade - sem autoridade - máxima do país. 

Este prédio era da união que cedeu à prefeitura de São Paulo, que também não cuidou do imóvel. Por falar em prefeitura, logo após a tragédia do desmoronamento do prédio o prefeito - que não é mais prefeito - da cidade de São Paulo, João Dória, deu uma declaração bem a sua cara e bastante estúpida: "O prédio era ocupado por uma facção criminosa". Por falar em prefeito, o atual, Bruno Covas, este ninguém viu.

O prédio era ocupado por moradores sem tetos, que são "produzidos aos montes" pelo país, com esta política econômica de mercado, que só faz aumentar a concentração de renda, com os mais ricos ficando cada vez mais ricos, e os mais pobres ficando cada vez mais pobres.

Este prédio deveria ser usado para a política habitacional, que infelizmente não existe mais neste país. O prédio ficou abandonado, até de acabar em chamas. Assim está o Brasil de Dória e Temer, em chamas e pode ruir a qualquer momento, se o povo brasileiro continuar nesta letargia.

Fonte e Arte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!