terça-feira, 1 de maio de 2018

TIROS EM CURITIBA: O SILÊNCIO CÚMPLICE DA MÍDIA BRASILEIRA

O ódio incentivado pela Globo, nas ruas
Fico imaginando se os tiros disparados contra o acampamento #LulaLivre, que feriu duas pessoas, uma gravemente, fosse feitos por um petista ou militante da esquerda brasileira, com certeza seria a criminalização dos movimentos sociais e manchetes em todos os jornais e telejornais brasileiros.

O Jornal Nacional, com certeza faria uma reportagem de no mínimo 20 minutos e tentando vincular os assassinos ao ex-presidente, Lula. Mas como foram dois militantes da esquerda, pouco notícias e assim, pouca repercussão na sociedade.

Agora tentam usar a tentativa de assassinato, em Curitiba, como desculpas para tirar o ex-presidente da cidade e leva-ló para um lugar distante e ermo. Com isto a senha para levar a resistência na cidade paranaense, para um lugar onde os doentes e cheios de ódios, possam disparar sem luz e câmeras.

Os jornais que esconderam o ataque fascista, registram a ação do prefeito de Curitiba, Rafael Grecca, que dizia vomitar com cheio de pobre, para retirar Lula da sua cidade. Mas a resposta aos ataques e ao estado ditatorial judicial que vivemos, será o maior 1º de maio que Curitiba já viu.

Os fascistas, a Globo, as Elites, não conseguem compreender quanto mais ataques mais a esquerda brasileira se fortalece. Lula é uma ideia e não mais uma pessoa, a ideia de uma Brasil livre, democrático, justo e para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!