sexta-feira, 2 de novembro de 2018

BOTAFOGO TEM QUE IR COM TUDO

Neste domingo o Botafogo não tem outra alternativa, que não seja os três pontos, afinal a derrota para o Bahia foi um desastre na luta contra o rebaixamento. Com 35 pontos e ainda precisando de 10 pontos para se livrar da degola, a vitória, contra o Corinthians, neste domingo é fundamental e necessária, para isto o time precisa entrar em campo ligado e reconhecer suas limitações.

O caminho até a última rodada é duro, mas a equipe pode arrumar os pontos necessários. O Botafogo faz quatro jogos em casa, no Estádio Nilton Santos e joga três partida fora. 

Vejam a ordem da tabela e avaliações de cada partida.

Corinthians (casa) - O time paulista luta para conseguir os 45 pontos, tem 39, para sair de férias, tem alguns desfalques, mas um ataque perigoso. Será um jogo muito difícil, mas com muita aplicação tática e velocidade, o Botafogo poderá conseguir os três pontos.

Flamengo (casa) - O rubronegro luta pelo título, tem um elenco bem melhor e uma derrota pode tirá-lo dessa disputa. É um clássico e tudo pode acontecer. Mas jogando em casa, o Botafogo tem obrigação de pontuar.

Chapecoense (fora) - Este jogo pode ser o diferencial na luta contra o rebaixamento. O Botafogo vai precisar pontuar, e segurar o adversário, que jogará neste confronto a sua vida na competição. Um empate será bom resultado, afinal segurará um adversário direto.

Internacional (casa) - O Internacional poderá está lutando pelo título ou por uma vaga na libertadores. É um adversário muito difícil e rápido. Mas o Botafogo terá que arrancar os três pontos a qualquer custo. 

Santos (fora) - Jogo muito difícil. O time santista deverá está lutando pela vaga na Libertadores. Jogo que um empate será lucro e talvez necessário.

Paraná (casa) - Com todo respeito a equipe paranaense, mas na situação do Botafogo, não restará outra alternativa, os três pontos e pronto!

Atlético-MG (fora) - Última rodada e uma pedreira fora de casa. O Galo mineiro poderá está lutando por uma vaga na Libertadores. Espero que o Botafogo não dependa deste resultado, ou será, um grande sofrimento.

Meus cálculos - 44 pontos ou 45 pontos

Hoje o Botafogo tem 35 pontos, conto com os três pontos contra Corinthians, Paraná e empates contra Flamengo, Internacional e Chapecoense, assim o alvinegro chegaria a 44 pontos e acredito que será o necessário. Mas se precisar de algo a mais, é mais uma vitória contra Flamengo ou Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!