quinta-feira, 22 de novembro de 2018

O DESABAFO DA FILHA DO LULA

O ex-presidente Lula, foi interrogado na última semana pela juíza, que substitui o Sérgio Moro, do injusto processo sobre o sítio de Atibaia, que tentam de todas as formas colocar como sua propriedade, da mesma forma como fizeram com a história do triplex do Guarujá, que nunca foi do ex-presidente e mesmo assim, o condenaram sem provas, num dos processos mais injustos e manipulados da história do judiciário brasileiro.

Lula, foi retirado do processo eleitoral, quando liderava todas as pesquisas, pelo ex-juiz, Sérgio Moro, que abandona o cargo, e ganha de "presente" um ministério, com a promessa de ser indicado para o STF.

Com todo este cenário de injustiça e vendo seu pai triste e indignado com toda essa injustiça, Lurian Silva, publicou numa rede social, um desabafo que publico a seguir. Sua indignação é a minha indignação.
  
"A injustiça é uma chaga que dilacera os nossos corações."

“Ontem eu via a imagem de um homem forte, mas triste, num embate com uma juíza e um promotor soberbos...

Ontem eu vi a justiça agir de forma cega e insensível perante um homem, de 73 anos, inocente, que luta todos os dias para que desfaçam o mínimo da maldade atentada contra ele e sua família

Ontem eu vi uma jovem mulher que poderia entrar pra história como digna e justa, tratar um inocente com desrespeito, intolerância e total parcialidade

Ontem eu vi a dor de um homem que injustamente está sendo privado do convívio dos seus amigos, do seu povo, mas principalmente da sua família, das pessoas que ama, dos seus filhos, netos e bisneta...

Ontem eu vi um olhar de tristeza
Ontem eu vi um olhar de indignação 
Ontem eu ouvi uma súplica: “me leva com você”

Ontem meu coração partiu em mais pedaços, meu corpo se sentiu mais cansado....
Meu pai, meu amor, TODOS sabem da sua inocência, inclusive os que te julgam, condenam e maltratam. 

A história vai cobrar... não estaremos mais aqui pra ver, mas num futuro, a história mostrará quem é quem...

Continuo aqui, com fé, com amor e com esperança”

#QueremosLulaLivre"

Lurian Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!