segunda-feira, 5 de novembro de 2018

VITÓRIA FUNDAMENTAL DO BOTAFOGO

Ufa! Que vitória! Além da importância na luta contra o rebaixamento, ela veio de presente no dia do meu aniversário. Talvez os três pontos fundamentais nesta dura caminhada. Agora é pensar em marcar três pontos contra o Flamengo, no próximo sábado.

Se o Botafogo repetir a vontade em campo no próximo sábado, tenho certeza que podemos assegurar os três pontos, conquistar um grande avanço na tabela e começamos a sonhar com a classificação para a Copa Sulamericana.

O Zé Ricardo, fez o que vinha falando a muito tempo, o Botafogo não tem elenco e jogadores para entrar em campo escalado com três atacantes. Os dois meias (Valência e Renatinho) funcionaram bem até onde tiveram fôlego. O esquema 4-4-2 é o mais natural pelas debilidades que a equipe apresenta no seu elenco.

Vamos com tudo no sábado e a torcida tem que fazer a sua parte e comparecer em massa ao jogo. Vejam abaixo o histórico do confronto entre Botafogo e Corinthians.

Desde  1929, o confronto tem 111 jogos, com 47 vitórias do Botafogo, 38 do Corinthians e 25 empates. No Brasileirão, foram 61 jogos - já computado a vitoria de ontem. O Botafogo tem 24 vitórias, Corinthians 21 e 16 jogos terminaram empatados.

Para terminar, quero agradecer o Gatito pela grande defesa aos 49 minutos do segundo tempo, garantindo o meu presente de aniversário. Saí do estádio e fui direto comprar um Copo do Gatito, que guardarei com muito carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!