domingo, 13 de fevereiro de 2011

A TV GLOBO ESTÁ MATANDO O FUTEBOL

Na Ganância pelos lucros, a TV Globo está acabando com a nossa maior paixão, o futebol. Para não alterar a sua programação, atletas e torcedores são obrigados a aturar altas temperaturas nos estádios de futebol, prejudicando a qualidade do espetáculo e afastando os torcedores dos estádios.

Vejam a temperatura no Engenhão hoje um pouco antes do início da partida entre Botafogo X Macaé. Um verdadeiro absurdo

Quanto mais torcedores em casa assistindo pela TV o futebol, melhor. Estádios vazios e atletas sendo sacrificados pelas altas temperaturas não importam, o que vale é aumentar a audiência e vender o produto - que eles próprios estão destruindo - aos seus anunciantes.

Com a alta temperatura, o Botafogo dificultou o seu caminho ao empatar em 1 x 1 com o Macaé, em uma atuação bisonha. Agora vamos enfrentar um adversário mais difícil, mas ao mesmo tempo mais prazeroso. Ganhando a equipe ganhará moral para disputar e ganhar o Tri da Taça Guanabara.

5 comentários:

  1. A TV Globo mandou um calorzão danado para o estádio de atletismo, mas um calorzão especial, só para os jogadores do foguinho.

    ResponderExcluir
  2. Joel a TV Globo mandou sim o calorzão danado, quando não aceita mudar a sua programação. Agora tem coisas que só acontece ao Botafogo, ganha do Fluminense e empata como Macaé e pega o Flamengo nas semifinais...já vi este filme e com certeza ele está passando na sua cabeça também...Nos encontramos domingo...

    ResponderExcluir
  3. O jogo vai ser no estádio de atletismo da prefeitura? Então vou ver pela TV Globo...

    ResponderExcluir
  4. Isto é dor de cotovelo de flamenguista que não tem um "estadiozinho" para jogar ou apresentar algum jogador. Mas sua diretoria "tucana" pediu, implorou o empréstimo do Engenhão ESTÁDIO DO FOGÃO para jogar e realizar festividades e foi negado é claro. Quando joga lá seu timinho paga aluguel a quem? a Prefeitura? claro que não, é para os cofres do Fogão. Ridiculo...Não vai mesmo, será eliminado! Pode anotar!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!