segunda-feira, 11 de abril de 2011

A CULPA ERA DO JOEL SANTANA?

O jogo de ontem foi bem o retrato do time do Botafogo, muita transpiração e pouca inspiração. O time tem uma série de debilidades e que precisam ser supridas imediatamente, sob o risco de jogar fora todo o ano. O Flamengo foi três vezes no gol do Botafogo e fez dois, sem o Jefferson fazer uma única grande defesa, mas o time não conseguiu criar nada de especial também.

FALTA QUALIDADE AO ELENCO

O Botafogo tem um grande goleiro, mas faltam bons laterais, o Alessandro e o Lucas são bons reservas, na esquerda é melhor deixar o garoto Guilherme jogar, ele é muito melhor que qualquer outro no elenco. No meio campo, ai vem o grande problema, temos vários marcadores e nenhum jogador que consiga criar para o ataque. O Éverton é um bom jogador, mas precisa de alguma companhia no meio, não pode ser ele o criador das jogadas, também seria um bom banco para um grande time. O ataque tem o Loco Abreu que precisa ser municiado constantemente e o Herrera e o Caio não estão jogando nadinha, fica difícil assim. Eles seriam um bom banco, para entrar no segundo tempo e mudar o panorama de alguma partida.

O JOEL ESTAVA CERTO

A torcida disse que o Joel Santana era "burro" e retranqueiro, o que o Caio Junior fez ontem no jogo, a não ser utilizar a principal jogada do Joel, bola na área para o Loco Abreu. A verdade é uma só, o Botafogo precisa de reforços urgente, dois laterais, um meia e um atacante, sem isto fica impossível esperar algo de melhor em 2011. Estamos praticamente eliminados do Carioca e para o Olaria. O Joel Santana estava certo, com este elenco não podemos partir para cima de ninguém, não tenho a menor dúvida se fosse o Joel a beira do campo, não perderíamos este jogo ontem.

Definitivamente a culpa não era do Joel e sim das fragilidades do nosso elenco.

6 comentários:

  1. Parabéns, Vinícius. Sem chororô.

    ResponderExcluir
  2. A culpa é da torcida. O Joel fez milagre com esse bando. O time esta perdendo e continua jogando como se estivesse ganhando. A jogada é sempre a mesma, chuveirinho pro loco/doido/varrido.

    ResponderExcluir
  3. Fico satisfeito em reparar que o Vinícius está aprendendo a perder. É a prática.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber a culpa é de quem ?
    Da Diretoria, dos Jogadores, do Clube, da Camisa sim Vinícius você descobriu de quem é a culpa, da tocida que não consegue lotar e incentivar o time que passa sempre sufoco com times de menor expressão.
    Cada torcedor tem o time que merece e vocês tem sim um time mediocre com uma torcida mais mediocre ainda.

    Abraços Tricolores !

    ResponderExcluir
  6. Vinicius, você não colocou no seu blog que o BOTAFOGO é o campeão da Taça Guanabara de 2011, de juniores, em cima do Flamenguinho, 1 a 0 na final de domingo passado.

    BOTAFOGO CAMPEÃO DE JUNIORES, o futuro chegando agora.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!