domingo, 3 de abril de 2011

O BOTAFOGO PRECISA DE REFORÇOS

O Botafogo empatou com o fraco Resende e demonstrou que não era o Joel Santana o culpado pelas fracas atuações da equipe no Campeonato Carioca. A verdade é que o Joel conhecia o elenco e viu que não dava para mandar o time para o ataque de qualquer forma e hoje as fragilidades apareceram.

O BI-CAMPEONATO DISTANTE

Com este elenco, o Botafogo fica muito distante do bi-campeonato. Falta mais um zaqueiro para fazer companhia com o Antonio Carlos - apesar da volta do Fábio Ferreira. Faltam dois bons laterais, o Alessandro e o Lucas pela direita seriam bons reservas e o Márcio Azevedo pela esquerda, simplesmente não existe. Precisamos com urgência de meia de ligação, mesmo com a volta com Maicosuel e ainda um bom atacante para fazer companhia ao Loco Abreu, o Herrera e o Caio são bons reservas. Com o empate de hoje o Botafogo terá que ganhar seus dois últimos jogos contra o Flamengo e o América, proeza difícil com as fragilidades já apresentadas.

O MÁRCIO AZEVEDO É UMA BRINCADEIRA

O lateral esquerdo, Márcio Azevedo, é uma grande piada, o cara simplesmente entra em campo sem nenhuma vontade de jogar futebol. Ele parece um jogador que tem raiva de ser escalado e ter que correr pela lateral de campo. Hoje ele não foi uma única vez a linha de fundo e em vários momentos, ficava andando em campo, isto é um desrespeito com a torcida que paga ingresso. 

A minha camisa ficou mais suada na arquibancada gritando para ele aparecer para o jogo, do que a dele em campo, podem ter certeza disto. O pior é que o Caio Júnior não percebeu isto. O único jogador que lutou e procurou o jogo, foi o Somália, mesmo com todas as debilidades. O outro Márcio, o Azevedo, uma tragédia!

COPA DO BRASIL

O jogo contra o Paraná na próxima quarta-feira ficou perigoso, mesmo depois da vitória por 2 x 1 em Curitiba. Atuação de hoje deixou a torcida preocupada. Agora não tem jeito, é torcer que a equipe jogue o que não sabe. 

O FUTURO PREOCUPANTE

O atual elenco do Botafogo deixa a torcida bastante preocupada com o Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube tem que entender que este time só vai fazer a torcida sofrer, precisamos sair em campo atrás de reforços e de boa qualidade. Senão a vaca vai pro brejo.

4 comentários:

  1. Vinícius

    O seu Bostafogo precisa de uma coisa muito importante que vocês nunca terão, sim isso mesmo, " A Força de Uma Torcida ", pois com um bando que não consegue lotar um ônibus vocês não conseguiram nada. Preste atenção todo time grande por mais que não tenha grande jogadores a torcida empurra, diferentemente de você que não conseguem lotar seu estadio e coloca a culpa nos jogadores. Basta, essa doença tem quee ser curada.
    Abraços Tricolores !

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, Vinícius. O Botafogo precisa de reforços. Uns 10. O goleiro até que é bom.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, TREM BALA DA COLINA... TA SEM FREIO....

    ResponderExcluir
  4. Blog do Vinícius Assumpção, 4.2.2011:

    "O Botafogo começa a temporada com um bom elenco, Jeferson, Antonio Carlos, Fábio Ferreira (machucado), Márcio Azevedo, Arévalos, Marcelo Mattos, Renato Cajá, Maiosuel (machucado), Everton, Caio, Herrera e Loco Abreu .Quem não queria ter um elenco com estes nomes?"

    Mudou o elenco, ou mudou o Vinícius?...

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!