terça-feira, 5 de abril de 2011

PÁGINA NA INTERNET DA ABGLT É INVADIDA

A página na internet da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais (ABGLT) passou a sofrer ataques depois que o grupo anunciou, na última sexta-feira (1º), que ingressaria com ação contra o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ).

Na madrugada de sábado, invasores conseguiram postar três textos na seção do site dedicada a notícias. Uma delas foi intitulada “Bolsonaro para presidente do Brasil” e fala em uma “cruzada contra os gayzistas”. Outra, mais extensa, vale-se de trechos da Bíblia para defender que Deus criou a relação homem-mulher para fins de casamento e “procriação” e que todos devem prestar contas caso desejem “escolher sua própria moralidade ou sexualidade”.

A ABGLT informou ter registrado denúncia no serviço SaferNet, que rastreia a ocorrência de crimes na internet, e vai apresentar queixa-crime à Delegacia Especializada de Investigações de Crimes Cibernéticos de Curitiba. 

POLÊMICA

O deputado Bolsonaro provocou polêmica ao fazer afirmações preconceituosas na última semana durante entrevista a um programa da Band. Quando questionado pela cantora Preta Gil o que faria caso um de seus filhos decidisse casar com uma negra, o parlamentar afirmou: “Não vou discutir promiscuidade. Eu não corro esse risco e meus filhos foram muito bem-educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu”.

PATRIMÔNIO DO BOLSONARO CRESCEU 90,5% EM 4 ANOS

O patrimônio declarado pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) à Justiça Eleitoral quase dobrou de 2006 para 2010. A variação foi de R$ 392,7 mil, o que equivale a 90,5% do valor dos bens acumulados quatro anos antes. Um apartamento em Brasília (DF), um automóvel e uma casa em Angra dos Reis são os itens de maior valor. As informações são do portal Excelências, mantido pela ONG Transparência Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!