quinta-feira, 14 de abril de 2011

VOLTA JOEL

A diretoria do Botafogo fez uma grande besteira demitindo o técnico Joel Santana e colocando em seu lugar o Caio Junior. A verdade é uma só, o time do Botafogo atual é muito fraco e não dá para enfrentar nenhum adversário com um pouco mais de categoria de frente.

Profundo conhecedor dos caminhos do futebol, Joel Santana sabia que não podia abrir o time e jogava com três zaqueiros e três marcadores no meio, sendo assim a única forma de endurecer as partidas. Mas a torcida humilhou o Joel, o mesmo que deu o carioca de 2010 com um time tão fraco como este e agora os "corneteiros de plantão" sumiram envergonhados e a diretoria perdida aceitou a "proposta" de uma torcida que só sabe vaiar e reclamar.

A diretoria precisa comversar com o Joel, antes que ele acerte com outro time e trazer ele de volta. Se tiver algum jogador que não queira a sua volta, um grande abraço para ele. Neste atual time não tem ninguém com moral para vetar o Joel Santana.

Precisamos urgentemente de um lateral direito, um esquerdo (talvez o Cortez seja uma solução), um meia de ligação e um atacante. Herrera, Caio, Everton são bons bancos de um grande time. Se a diretoria apostar apenas nas voltas de Maicosuel e Fábio Ferreira, estará cometendo outro grave erro, eles são bons jogadores mas precisamos de mais reforços ou a vaca irá para o brejo.

Ousadia diretoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!