domingo, 17 de abril de 2011

TAMANHA FALTA DE AMBIÇÃO

O Botafogo depois de cinco anos não estará na final do Campeonato Carioca, ganhou do América por 3 x 1, mas o Vasco não fez - ou fez - a sua parte. A única culpada é a atual diretoria que prefere ficar fazendo apenas ações de marketing - que também é importante - e se esquece de reforçar de forma correta o elenco para as disputas em 2011.

Este time é fraco e se não for reforçado rapidamente e corretamente, iremos passar por péssimas situações no Campeonato Brasileiro. O Botafogo é o único time grande fora das finais de todos os principais estaduais. No sul, Grêmio e Internacional garantiram as suas vagas; No Paraná, Coritiba e Atlético; Em São Paulo, os 4 grandes garantiram suas presenças e assim foi na Bahia, Pernambuco e Minas Gerais. Isto é um forte aviso e já não é o primeiro, o empate pela Copa do Brasil em casa contra o fraco Avaí, já demonstrou as fragilidades do time. Agora é assistir mais um adversário gritar é campeão na nossa casa.

NÃO À ENTREGA DO CAIO MARTINS

A gestão do Maurício Assumpção irá fazer outra besteira em ceder o nosso espaço super valorizado em Niterói para o Governo do Estado do Rio, em troca de um pedaço de um terreno em Marechal Hermes, é uma total falta de visão de uma diretoria que sequer assume o Engenhão, o estádio mais moderno do Brasil - como seu. O nosso CT poderia ser construído em Niterói e valorizar ainda mais o nosso patrimônio, nos dias de hoje não se entrega patrimônio desta maneira. Cadê os poderes do clube para barrar mais esta loucura. ISTO É UM CRIME!
Esta diretoria poderia dirigir com sucesso o Madureira, Olaria, São Cristóvão, tamanha falta de ambição. Maurício Assumpção, você é presidente de uns dos maiores clubes do mundo, precisa pensar grande e construir uma equipe de futebol - carro chefe - capaz de honrar nossas tradições e buscar o Campeonato Brasileiro, Libertadores e o Campeonato Mundial, se você acha isto loucura, vá dirigir outro clube.

Isto sem falar na estratégia de negociação dos direitos de TV, onde o clube tomou a frente do processo e até agora não vimos nada de diferente, defendeu como nunca os interesses da TV Globo, aquela mesma que coloca o clube em um terceiro plano. Chega de humilhações, vocês estão "matando" uma geração inteira de alvinegros e isto será muito caro num futuro muito próximo.

Um comentário:

  1. Vinícius parabéns pela sua coragem de dizer a verdade, eu também não aguento mais tanto sofrimento.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!