domingo, 10 de abril de 2011

VÁRIAS

ATO CONTRA O BOLSONARO
O Sindicato dos Bancários do Rio, realizou na última sexta-feira um ato em repúldio as declarações do Deputado Federal Bolsonaro. Declarações racistas e homofóbicas, o ato teve grande apoio da população que participou do ato, que teve uma apresentação do Cia. de Emergência Teatral.

BOTAFOGO PRECISA DA VITÓRIA

O Botafogo enfrenta hoje na sua casa, o Engenhão, o Flamengo noclássico de maior rivalidade nos últimos anos e precisa de qualquer forma da vitória e uma derrota (de qualquer um dos dois) será a eliminação praticamente certa para as semifinais da Taça Rio. O Jogo é hoje às 18:30 e estaremos lá.

TRISTE CAMINHADA DO AMÉRICA FC

O tradicional clube da Campos Sales, o América FC, empatou ontem em Macaé em 1 x 1 com o time da casa e este resultado rebaixou o "sangue" para a segunda divisão do Campeonato Carioca em 2012, este foi o segundo rebaixamento em apenas 3 anos. Uma pena perder um clube tão tradicional.

O RIO DE LUTO

A tragédia de Realengo não é um fato isolado e sim consequência de uma sociedade consumista, individualista e que tem o "sonho" de ser uma "sociedade norte-americana" em todos os seus principais valores. Chegou a hora de realizar um forte e profundo debate, com as futuras gerações. Solidariedade, amizade, amor, companheirismo, coletividade, são valores que precisam ser recuperados, ou então, a vaca vai literalmente para o brejo.

3 comentários:

  1. Esperando o tradicional chororô.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Vinícius

    Gostaria que vc aplaudisse e criticasse o Bolsonaro. A família que ele pregou no seu dircurso ficou para segundo plano. Sobre o que ele falou concordo e gostaria que o Sr. fizesse um comentário sobre a invasão "Gay" . Hoje em dia observamos homens com homens, mulheres com mulheres e achamos uma coisa normal. Critique a Igraja por não fazer o casamento "Gay", gostaria de ver vc sentado a mesa de um local familiar e ver um casal de "Gay" beijando-se. Seria normal SR. ? Ajude a cultivar e moralizar a família e critique sim a Rede Globo ou o SR. não fala mais devido ao seu cargo político atual. Acorda pois o povo já acordou. Moral e bons costumes
    Jesus.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!