sábado, 19 de novembro de 2011

NÁUTICO E PONTE PRETA SUBIRAM

A Portuguesa/SP (78 pontos) atropelou na Série B do Campeonato Brasileiro e já tinha garantindo o seu retorno a primeira divisão, algumas rodadas atrás. Na penúltima rodada mais dois tradicionais clubes garantiram o seu retorno a Série A em 2012, o Náutico (63) e Ponte Preta (62). O Timbú pernanbucano perdeu fora por 2 x 1 para o Boa Esporte Clube, mas os outros resultados da rodada ajudaram. A Macaca de Campinas ganhou por 4 x 1 do ABC de Natal.

Ainda disputam a última vaga para o acesso, o Sport Recife (58) joga contra o rebaixado Vila Nova/GO, Bragantino (58) joga contra o Paraná, o Vitória/BA (57) joga contra o ASA. O Boa Esporte (56) que joga contra o rebaixado Duque de Caxias e o Americana/SP (56) que enfrenta o ABC em Natal tem remotas possibilidades. O Vitória/BA estava ganhando do São Caetano até 44 minutos do segundo tempo, tomou uma virada nos últimos minutos e ficou fora da zona de classificação.

No rebaixamento para a Série C (Terceira Divisão) já "garantiram" vaga, o Duque de Caxias (16), Salgueiro/PE (26) e Vila Nova/GO (32). A luta para fugir da última vaga da degola, ficou entre Icasa (47) que enfrenta a campeã Portuguesa, São Caetano (48) que enfrenta o Criciúma e o ASA (48) que enfrenta o Vitória. Paraná (49), Guarani (49) e ABC (50) ainda correm pequenos riscos.

2 comentários:

  1. TUPI, de Juiz de Fora, é o CAMPEÃO BRASILEIRO da série 'D', ao derrotar o Santa Cruz no Estádio do Arruda, com 54.500 pagantes.

    GALO DA MANCHESTER

    GALO CARIJÓ

    GALO DE JUIZ DE FORA

    TUPI, CAMPEÃO BRASILEIRO, SÉRIE "D"

    ResponderExcluir
  2. TUPI 1 X 0 SANTA CRUZ, em Juiz de Fora.

    SANTA CRUZ 0 X 2 TUPI, em Recife.

    Duas vitórias nos dois jogos finais do Brasileirão da série "D".

    TUPI CAMPEÃO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!