domingo, 6 de novembro de 2011

QUEM QUER SER LÍDER?

Passa rodada, entra rodada e a loucura continua. Nunca vi campeonato parecido com este, onde as equipes ficam pedindo para alguém assumir a liderança e ninguém quer. Existe sempre um líder no fim de cada rodada, afinal é obrigatório.

O líder Corinthians perdeu para o lanterna América-MG por 2 x 1 e ficou ainda mais triste, afinal ficou com a liderança mesmo assim. O Vasco, vice-líder, perdeu por 2 x 0 para o Santos e não assumiu a liderança. Outro que poderia dormir neste domingo com a ponta do campeonato, era o Botafogo, que pela terceira vez se recusou a assumir tal posição, perdeu em pleno Engenhão para o Figueirense por 1 x 0 no sábado. 

O Fluminense chegou e parece com vontade de assumir a liderança, venceu o Internacional no sul por 1 x 0 e na próxima rodada joga no Rio contra o lanterna América-MG. O Flamengo ganhou do Cruzeiro por 5 x 1 e entrou na disputa. O Figueirense começa a querer entrar nesta brincadeira, não perde a doze (12) jogos e ganhou os últimos cinco (5).

Na próxima rodada, Corinthians (58), Vasco (58), Fluminense (56) e Botafogo (55) são as equipes que podem dormir na liderança. O Flamengo (55) não pode ultrapassar o líder, por causa do número de vitórias. O jogo está imprevisível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!