sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

COME-FOGO CLÁSSICO DA COPINHA

As rivalidades regionais conseguem manter viva a chama do torcedor, com estádios lotados, apesar da TV, fazer de tudo para deixar o apaixonado pelo seu time na frente da telinha e com isto matando aos poucos a "galinha dos ovos de ouro", a paixão do torcedor.
 
Este é o grande e importante debate que devemos fazer, como conciliar o nosso calendário para manter o estaduais, já que são eles os responsáveis pelas grandes rivalidades e ao mesmo tempo fortalecer cada vez mais, o que reforça o caixa dos clubes, as competições nacionais, com grande patrocionios e cotas de TV.
 
A maior prova da importância das rivalidades regionais, foi o clássico do interior paulista, mais precisamente em Ribeirão Preto, entre o Botafogo-SP X Comercial, chamado de COME-FOGO, que foi realizado no dia 08 de janeiro (terça-feira), vencido pelo Botafogo por 2 x 1, válido pelo Copa São Paulo de Futebol Júnior. O estádio estava praticamente lotado, mesmo com uma tempestade, que atingiu a cidade pouco antes do início da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!